O Smart Protect é um app inteligente que protege seu dispositivo contra ladrões e intrusos ele utiliza a câmera frontal para tirar uma foto silenciosamente quando alguém tenta desbloquear seu celular com o código errado.
A foto do intruso é enviada por e-mail junto com a localização GPS sem que ele saiba.
Meu telefone foi roubado. O que devo fazer?
Não temos acesso ao seu telefone, então não nos peça para localizar o seu telefone se ele for perdido ou roubado.
- Verifique sua caixa de entrada para um e-mail Smart Protect. Se você comprou o Smart Protect Premium, tem uma chance muito maior de receber o e-mail devido aos recursos adicionais.
- Tente usar o Gerenciador de dispositivos Android para localizar seu telefone. Pode ser tarde demais se o ladrão já o desligou ou trocou os cartões SIM.
Ao receber o e-mail do Smart Protect, entre em contato com a delegacia de polícia local e o jornal local com a foto. Esperamos que alguém em sua comunidade reconheça a pessoa na foto.
Por que ainda não estou recebendo nenhum e-mail?
Seu provedor de e-mail pode estar entregando-os para sua pasta Spam. Certifique-se de verificar esta pasta e marcar os e-mails como Não Spam para que sejam entregues em sua caixa de entrada. Como alternativa, tente um endereço de e-mail diferente.
E se eu já tiver comprado a versão premium?
Se nosso aplicativo não estiver reconhecendo uma compra anterior, verifique se você está conectado à mesma conta da Play Store com a qual comprou originalmente o Smart Protect. Você também pode tentar desinstalar nosso aplicativo e instalá-lo novamente.
Como faço para desinstalar o App Smart Protect?
- Abra o aplicativo Smart Protect.
- Selecione o menu localizado na parte superior a direita, agora selecione desinstalar.
- Na aba GERAL deslize até ajuda, toque em desinstalar Smart Protect.